quinta-feira, 2 de junho de 2011

FRAN DE AQUINO – O FÍSICO DO FUTURO

DIRETO DO DEPARTAMENTO DE FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO ESTADO DO MARANHÃO – BRASIL.
DURANTE VÁRIOS ANOS, O FÍSICO FRAN DE AQUINO TRABALHOU COMO SÊNIOR PESQUISADOR DO INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS – INPE. ELE TAMBÉM FOI DIRETOR DO OBSERVATÓRIO DO INPE, NA CIDADE DE SÃO LUÍS, DESDE A INSTALAÇÃO DESSE OBSERVATÓRIO ATÉ 1997.
ATUALMENTE, ELE É PROFESSOR NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO / UEMA. ELE TAMBÉM TRABALHA COMO CONSULTOR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA EMPRESAS INTERNACIONAIS. A LISTA DE SUAS PUBLICAÇÕES INCLUI VÁRIOS ARTIGOS CIENTÍFICOS E LIVROS DIVERSOS SOBRE FÍSICA.
SUA PESQUISA ENVOLVE MUITOS ASPECTOS RELEVANTES DA GRAVITAÇÃO E DA COSMOLOGIA. APÓS 30 ANOS DE PESQUISA, O PROFESSOR FRAN DE AQUINO DESCOBRIU QUE A GRAVIDADE PODE SER QUANTIFICADA, A PARTIR DA GENERALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO DOS MÉTODOS DE AÇÃO. AO DESCOBRIR A QUANTIZAÇÃO DA GRAVIDADE, ELE TORNOU VERDADE UM SONHO ANTIGO DOS FÍSICOS QUÂNTICOS POR OBTER UMA TEORIA QUÂNTICA DA GRAVIDADE.
ESTA TEORIA QUÂNTICA DA GRAVIDADE UNIFICA A TEORIA DE EINSTEIN DA RELATIVIDADE GERAL COM A TEORIA QUÂNTICA E, ALÉM DISSO, CONDUZ A UMA EQUAÇÃO DE CORRELAÇÃO ENTRE MASSA GRAVITACIONAL E MASSA INERCIAL, QUE ABRE AS PORTAS PARA TECNOLOGIAS DE CONTROLE DA GRAVIDADE E DA ENERGIA G, A ENERGIA DO FUTURO QUE POSSIVELMENTE VAI MUDAR OS PARADIGMAS DA GERAÇÃO DE ENERGIA, TRANSPORTES E TELECOMUNICAÇÕES.
AGORA, É POSSÍVEL, PELA PRIMEIRA VEZ ESCREVER UMA ÚNICA EQUAÇÃO (EQ.1 DE FUNDAMENTOS MATEMÁTICOS DA TEORIA RELATIVISTA DA GRAVIDADE QUÂNTICA. VER CAMISA PRETA LOGO ABAIXO) QUE PODE EXPLICAR TODAS AS LEIS DA FÍSICA (INCLUINDO AS EQUAÇÕES DE ALBERT EINSTEIN), TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA - A FAMOSA “TEORIA DO TUDO”.
QUANTIZAÇÃO DA GRAVITAÇÃO
CORRELAÇÃO QUÂNTICA ENTRE GRAVITACIONAIS E MASSAS INERCIAIS

ESTA GRANDE TEORIA UNIFICADA COMPREENDE A FILOSOFIA, DEUS (INCLUINDO ASPECTOS FEMININOS) E A ALMA. A TEORIA NÃO ESTÁ RESTRITA APENAS AO MUNDO MATERIAL, QUE INCLUI NÃO SÓ A FORÇA DE PARTÍCULAS E MATÉRIA, NÃO SÓ A RELATIVIDADE GERAL E GRAVIDADE QUÂNTICA, MAS TAMBÉM É UMA TEORIA DA CONSCIÊNCIA.
deaquino@uema.br                                                                                                                                             www.frandeaquino.org

3 comentários:

  1. A equivalência entre as massas gravitacional e inercial já foi comprovada experimentalmente, com uma precisão de mais de 12 casas decimais! O que Fran de Aquino propõe contradiz as experiências, por isso acho que sua teoria está errada.

    ResponderExcluir
  2. Experiências já foram realizadas por físicos renomados e ficou demonstrado que a massa gravitacional de um corpo é rigorosamente igual à sua massa inercial, com uma incrível precisão de mais de 10(dez) casas decimais. Então:

    mg = mi, o que mostra que a teoria de Fran de Aquino está errada, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. A determinação da igualdade entre as massas inercial e gravitacional foi levada a cabo, em 1964, por um cientista de nome, Robert H. Dicke, e em 1972 por Vladimir Braginsk. Com uma balança de torção e levando em conta a atração gravitacional do Sol e a força inercial associada à órbita da Terra ao redor do Sol, ficou constatado que a massas inercial e gravitacional são iguais com uma incerteza menor do que 1 parte em cem bilhões. Nesse experimento, havia certamente "variação de momento cinético" do corpo, já que a velocidade da Terra ao redor do Sol não é constante. Isso mostra que a equação acima não pode ser correta!

    ResponderExcluir